Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

1. Condições Gerais
•  
 A Biobox preza pela satisfação de seus clientes e oferece uma política de trocas e devoluções transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
•    Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve entrar em contato com a Biobox em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do telefone (98) 98120-8181 ou do e-mail biobox.produtosnaturais@gmail.com, informando o número do pedido, o produto a ser trocado/devolvido e o motivo da solicitação.
•    A Biobox se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições descritas nesta política.


2. Motivos para Troca ou Devolução
•    
Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca por um produto igual ou similar, ou a devolução do valor pago.
•    Produto Avariado: Se o produto for recebido com a embalagem danificada ou apresentar sinais de avaria, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega ou entrar em contato com a Biobox em até 24 horas após o recebimento.
•    Desistência/Arrependimento: O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem a necessidade de justificar o motivo.
•    Produto em Desacordo com o Pedido: Se o cliente receber um produto diferente do que foi solicitado, poderá solicitar a troca pelo produto correto ou a devolução do valor pago.


3. Condições para Troca ou Devolução
•    
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
•    Produtos a granel (ex: farinhas, castanhas) só poderão ser trocados ou devolvidos em caso de defeito de fabricação ou avaria, e desde que a embalagem não tenha sido violada.
•    A Biobox se reserva o direito de solicitar fotos ou vídeos do produto para comprovar o defeito ou avaria.


4. Processo de Troca ou Devolução
•    Após o contato do cliente, a Biobox irá analisar a solicitação e fornecer as instruções para a devolução do produto.
•    A Biobox irá informar a maneira como o produto será enviado, sendo que os custos de envio serão arcados pela Biobox em caso de defeito de fabricação, avaria ou produto em desacordo com o pedido, e pelo cliente em caso de desistência/arrependimento.
•    Após o recebimento do produto, a Biobox irá verificar se as condições para troca ou devolução foram atendidas.
•    Em caso de troca, a Biobox enviará o novo produto em até 5 (cinco) dias úteis.
•    Em caso de devolução, o valor pago será restituído ao cliente em até 10 (dez) dias úteis, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.


5. Exceções
•  
A Biobox não se responsabiliza por danos causados por mau uso ou armazenamento inadequado dos produtos.
•   Produtos com data de validade próxima ao vencimento não serão trocados ou devolvidos, salvo em caso de defeito de fabricação.
•    A Biobox se reserva o direito de alterar esta política de trocas e devoluções a qualquer momento, mediante comunicação prévia aos clientes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MLFS - CNPJ: 52.574.220/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade