TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
1. Condições Gerais
• A Biobox preza pela satisfação de seus clientes e oferece uma política de trocas e devoluções transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
• Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve entrar em contato com a Biobox em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do telefone (98) 98120-8181 ou do e-mail biobox.produtosnaturais@gmail.com, informando o número do pedido, o produto a ser trocado/devolvido e o motivo da solicitação.
• A Biobox se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições descritas nesta política.
2. Motivos para Troca ou Devolução
• Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca por um produto igual ou similar, ou a devolução do valor pago.
• Produto Avariado: Se o produto for recebido com a embalagem danificada ou apresentar sinais de avaria, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega ou entrar em contato com a Biobox em até 24 horas após o recebimento.
• Desistência/Arrependimento: O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem a necessidade de justificar o motivo.
• Produto em Desacordo com o Pedido: Se o cliente receber um produto diferente do que foi solicitado, poderá solicitar a troca pelo produto correto ou a devolução do valor pago.
3. Condições para Troca ou Devolução
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
• Produtos a granel (ex: farinhas, castanhas) só poderão ser trocados ou devolvidos em caso de defeito de fabricação ou avaria, e desde que a embalagem não tenha sido violada.
• A Biobox se reserva o direito de solicitar fotos ou vídeos do produto para comprovar o defeito ou avaria.
4. Processo de Troca ou Devolução
• Após o contato do cliente, a Biobox irá analisar a solicitação e fornecer as instruções para a devolução do produto.
• A Biobox irá informar a maneira como o produto será enviado, sendo que os custos de envio serão arcados pela Biobox em caso de defeito de fabricação, avaria ou produto em desacordo com o pedido, e pelo cliente em caso de desistência/arrependimento.
• Após o recebimento do produto, a Biobox irá verificar se as condições para troca ou devolução foram atendidas.
• Em caso de troca, a Biobox enviará o novo produto em até 5 (cinco) dias úteis.
• Em caso de devolução, o valor pago será restituído ao cliente em até 10 (dez) dias úteis, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
5. Exceções
• A Biobox não se responsabiliza por danos causados por mau uso ou armazenamento inadequado dos produtos.
• Produtos com data de validade próxima ao vencimento não serão trocados ou devolvidos, salvo em caso de defeito de fabricação.
• A Biobox se reserva o direito de alterar esta política de trocas e devoluções a qualquer momento, mediante comunicação prévia aos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade